Seja bem vindo!

Seja bem vindo!! ;-)


sábado, 18 de setembro de 2010

Catedral

Hoje dei uma passeada na esplanada e cliquei a catedral, só não deu para entrar porque ia ter um casamento e estavam decorando. A decoração da igreja para o casamento era toda de rosas brancas e rosa claro, estava lindo!
A catedral ficou muito tempo em reforma, empacotada com uns plásticos pretos, agora ela retornou com seus novos vitrais belissimos.
Há! O point da galera agora está na torre onde foi inaugurada a fonte luminosa, está muito bonita tbm! esses dias tbm pretendo ir lá fazer uma fotinhas.

4 comentários:

  1. Oi júnia, vc fotografa muito bem, obrigada pelo recadinho lá no blog, amei :***
    Já virei seguidora e vou passar aqui sempre :***

    ResponderExcluir
  2. Valeu Camilla;
    Adoro o seu blog, vou postar tbm aqui fotinhas de casamento;

    ResponderExcluir
  3. Gostei da foto!
    Qual câmera você usa?
    Estou aprendendo a fotografar por hobby tb!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata;
    Que bom que vc gostou da foto! Fico muito feliz pelo elogio! menina eu uso uma câmera compacta mesmo (sou amadora com todas as letras!), estou aprendendo a mexer em uma profissional e estou pensando em comprar uma. Vc me indica alguma?

    ResponderExcluir